HEMOCENTRO #VAITERSANGUE

  • ATIVAÇÃO DIGITAL
  • IDENTIDADE VISUAL
  • AÇÕES PROMOCIONAIS
  • PUBLICIDADE

NÃO É SÓ VAMPIRO QUE QUER SANGUE

Aproveitando o clima de Halloween, a Radiola lançou na última semana de outubro uma campanha de doação de sangue para a Fundação Hemocentro de Brasília. O objetivo era conscientizar os brasilienses e aumentar o estoque de sangue, que sofreu uma queda após a paralisação dos servidores.

Assim, foi lançada a campanha #VaiTerSangue, tendo como personagem um vampiro chateadíssimo por passar o Halloween sem sua bebida favorita. Em termos de estratégia, essa ação contou com um evento no dia do Halloween e postagens nas páginas do Facebook da agência e do Hemocentro. Além disso, ganhou destaque na TV, jornais e rádios de Brasília.

O resultado foi incrível. Na semana da campanha, o Hemocentro recebeu 1.694 pessoas, das quais 1.240 estavam aptas para doação. Foram 558 litros de sangue doados e muitas vidas salvas.

play no video