Uniceub

  • PLANEJAMENTO
  • PUBLICIDADE
  • GERENCIAMENTO DE MÍDIA
  • AÇÕES PROMOCIONAIS
  • PROJETO GRÁFICO

Para mudar o posicionamento, tem que ser pra valer!

A campanha de vestibular 2018/19 do UniCEUB é um marco no posicionamento de marketing, comemorando os 50 anos da instituição.
Com uma nova proposta de Branding, a marca assume os valores de tradição na memória dos brasilienses com modernidade do ensino.
Novas cores, nova tipografia, novos elementos visuais e a nova assinatura “Ensino Superior” chegam com tudo para impactar a nova fase de comunicação da instituição.

Para criar empatia com o público alvo, o argumento precisa ser real.

O que importa é daqui pra frente. Olhar para o futuro é o argumento central da campanha. O que pensam os jovens antes de escolher a faculdade? Quais são as suas aflições e propósitos? Depois de estudar muito e seguir decisões compartilhadas, chegou a hora de tomar as próprias decisões. Por isso, desenvolvemos diferentes personas que se encontram no UniCEUB.