Casapark

  • Publicidade
  • Ações Promocionais
  • Sinalização
  • Ativação Digital

Casapark

O CasaPark não é um shopping qualquer. Aliás nem é um shopping. É aquele algo a mais que as pessoas buscam quando vão comprar itens de decoração de interiores e design. Esse é o posicionamento por trás do sucesso das campanhas da Radiola para o CasaPark. Ou seja, ele não vende cadeira, eletrodoméstico, mesas, sofás, cerâmicas. Vende estilo, conforto, design, exclusividade, classe, inovação. Tudo para colar na marca do CasaPark conceitos que, de tão valiosos, não têm valor, porque quem tem nunca vende.

Como o CasaPark tem uma identidade bem definida e diferenciada, fica fácil criar suas campanhas, certo? Errado. Tudo que é criado para esse cliente deve seguir uma linha estética e conceitual muita elaborada, seja na ideia, desenvolvimento ou produção. Por isso, as campanhas da Radiola para o CasaPark são inconfundíveis, são a cara do CasaPark.