Brasília Harley-Davidson

  • PUBLICIDADE
  • AçõES PROMOCIONAIS
  • SINALIZAçÃO
  • ATIVAÇÃO DIGITAL

BRASÍLIA Harley-davidson

O que é preciso para criar as campanhas de um ícone mundial da cultura sobre duas rodas? Outro ícone, só que dessa vez bem brasileiro: criatividade.

A Harley Davidson ganhou as ruas e os corações dos brasilienses, embalada por campanhas que mexem com o imaginário de quem não quer apenas uma moto, mas um mito, uma experiência única de pilotar a moto mais consagrada da história. Com preços acima do que a média do consumidor pode pagar, essa foi a linha de comunicação que trouxe clientes considerados improváveis a comprar uma Harley Davidson. Porque como todo mundo sabe, sonhos não têm preço.

Por muito tempo, os caras barbudos e durões foram a imagem da Harley Davidson. Eles continuam sendo, mas agora também tem gente normal, sem barba, bigode, e muitas mulheres pularam da garupa pro guidão. A comunicação teve um papel decisivo nesse novo mix de clientes, mostrando sempre a marca como algo que transcende as tribos e modismos: é a paixão pela liberdade e o desafio de traçar os próprios caminhos. Coisas que só quem tem uma Harley Davidson pode explicar.